Banheira portátil: a alegria das crianças

Captura de Tela 2018-09-01 às 22.22.58.png

Foto: site oficial da Bibabath

Eu gosto muito do apartamento que moro.

Para mim, tem o tamanho ideal: fácil de limpar, fácil de manter, tem o tamanho suficiente para 4 pessoas viverem de forma confortável e aconchegante.

Os dois banheiros também possuem um tamanho muito bom, considerado até grande para os padrões atuais.

Minhas filhas gostam de tomar banho juntas (e eu também, já que facilita o meu trabalho, além de economizar água e luz).

Elas costumam tomar banho dentro de uma bacia grande que eu coloco dentro do box do chuveiro. O problema é que elas estão crescendo, e a bacia que antes comportava tão bem as duas, está pequena. As duas até tentam, mas tomar banho juntas dentro da bacia está ficando difícil a cada dia que elas crescem.

Procurei diversas opções que pudesse contornar essa situação. Eu realmente queria que as duas continuassem tomando banho juntas.

Depois de várias buscas no Google, encontrei o Bibabah. Ele é fantástico!

Feito de um material de PVC, suporta temperaturas de até 60 graus, permitindo inclusive lavar na máquina de lavar roupa utilizando água quente e ainda pode ser dobrado e aberto com muita facilidade, como se fosse um varal de roupas de chão.

Ele não é vendido no Brasil, mas para a minha sorte, a empresa envia para nosso país.

Já faz um tempo que essa banheira chegou em casa e apesar das minhas filhas não tomarem banho nessa banheira durante a semana (porque gasta muita água e energia), nos fins de semana, tem sido pura diversão!

Captura de Tela 2018-09-01 às 22.21.04.png

Foto: site oficial da Bibabath

Captura de Tela 2018-09-01 às 22.21.19.png

Foto: site oficial da Bibabath

Captura de Tela 2018-09-01 às 22.23.07.png

Foto: site oficial da Bibabath

~ Yuka ~

4 Comments on “Banheira portátil: a alegria das crianças”

  1. Muito legal! Acessei o site e, como vc disse, de fato eles entregam Brasil. Obrigada por compartilhar esta informação, confesso se não houvesse, talvez eu não animasse de comprar. Mas uma duvida: vc comprou a de botões, como nas fotos publicadas, e que tambem são mais em conta, ou aquela que ajusta no ralo do box etc? Pergunto porque não entendi muito o anuncio no sentido que justificasse a diferença de preço.. é grande. Talvez a tradução não muito favoravel, eu não sei. Aguardo sua resposta 🙂

    Curtir

    • Oi Juliana, tudo bem? Eu comprei a que ajusta no ralo do box, não lembro direito o preço que paguei, mas acho que era em torno de 900 reais. Só que depois de algum tempo de uso, preciso te dizer que não recomendo a compra da banheira. Eu comprei o modelo que se encaixa no ralo do box, e conforme fui usando, o ralo começou a alargar. Eu enchia a piscina com água, e com a pressão da água, o PVC esticava (o que era esperado), mas esticava junto o ralo também, e com isso a água começou a escapar. Durante um bom tempo, eu ainda usei tentando tampar a vazão de água com um pedaço de plástico, ou até mesmo sentando em cima do ralo. Mas confesso que depois de um tempo desanimei, e hoje está encostada. Às vezes eu encho várias bexigas e jogo dentro para as minhas filhas brincarem, mas não encho mais de água. Uma pena, principalmente pelo preço bem salgado que paguei. Beijo.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: