House Trip: uma nova forma de viajar
No início deste ano, fui passear em Paris. Descobri o House Trip por acaso, navegando pela internet. Achei o conceito interessante, “por que pagar por um quarto de hotel, se você pode ter um apartamento inteiro?”. Isso mesmo! Você aluga o apartamento inteiro, no lugar que você quiser, pelo período que quiser.
Foi a primeira vez que fiz uma viagem assim. E se vocês querem saber, eu adorei. Achei a experiência fantástica. Ao chegar, a dona do apartamento, a Caroline estava nos esperando, nos explicou de uma forma breve como funciona o apartamento (como ligar o aquecedor, o chuveiro, onde fica o metrô mais próximo, supermercado, etc) e nos entregou a chave.
Ficamos neste studio (kitnet) super charmoso, por um preço bem em conta. Até tentamos procurar um quarto legal em Paris, mas geralmente não havia banheiro. E os que tinham, eram muito mais caros. Foi quando achamos este studio. Foi perfeito. Nos sentimos em casa durante 1 semana. Tinha secador de cabelo, toalhas limpas e cheirosas, ferro de passar roupa, geladeira, fogão, despensa cheia com arroz, café, açúcar, temperos, pratos, copos, panelas, tudo o que precisávamos para nos sentir em casa.
Não sei se nas próximas viagens conseguirei ficar em um quarto de hotel. Essa experiência de poder se sentir em casa enquanto se está viajando, foi inesquecível. Vejam as fotos do studio.
~ Yuka ~
Pingback: House Trip: uma nova forma de viajar | Cosmopolitan Girl
Que legal! Gostei da dica, vou procurar algo assim na minha próxima viagem.
CurtirCurtir
Depois que comecei a viajar assim, não consigo mais ficar em hotéis.
CurtirCurtir
Pingback: Produtos e serviços para alugar | Viver Sem Pressa