Promessas de 2014

lembrete

Todo início de ano é a mesma coisa… esperanças reacendem, surgem novas metas e promessas. Algumas são promessas novas… outras, promessas antigas, difíceis de serem cumpridas que retornam todos os anos como uma nova esperança.

Eu não tenho metas grandiosas. Na verdade, são mudanças comportamentais. E também prefiro não fazer aquelas listas enormes, porque no final, acabo não conseguindo me focar. Se for listas que são fáceis de riscar, não vejo problemas (arrumar o guarda-roupa, doar as roupas que não uso, etc.). Mas comportamento não se muda de um dia para o outro. Por isso prefiro ser econômica nas metas.

Para o ano de 2014, eu quero pra mim:

1.) ter uma alimentação mais balanceada e saudável, incluindo variedades de legumes, verduras e frutas na mesma refeição

2.) ficar menos tempo na internet

3.) ir mais ao cinema, restaurantes, sair mais da rotina

Ano passado, a minha meta era deixar de ser bagunceira. Ainda tenho tendência em ser bagunceira, mas já melhorei bastante.

~ Yuka ~

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: