Organização

Documentos organizados

Quem nunca se desesperou achando que tinha perdido o título de eleitor em épocas de eleição :) ?

Como diz o meu marido, eu sou assim, tudo ou nada: a bagunceira ou a organizada.

Eu sempre achei que se for para organizar algo, tem que ser organizado ao extremo. E se eu não tenho condições ou ferramentas para organizar ao extremo, eu nem começo. Deixo tudo bagunçado mesmo, até um dia tiver paciência e tempo para arrumar. Acho que esse deve ser discurso de quem é bagunceiro.

Bom, o importante é que eu arrumei a gaveta onde ficam os nossos documentos como passaporte, carteira de trabalho, título de eleitor.

E como ficou tão bom, resolvi compartilhar uma foto mostrando como ficou.

Post 020 - documentos

Eu comprei divisórias para facilitar esse meu trabalho. Descobri há pouco tempo, que para quem é bagunceiro-master (ou seja, eu), todos os objetos precisam ter a sua “casa”, um espaço delimitado para aquele objeto. E esse espaço delimitado não pode ser imaginário, tem que ter uma divisória para dividir o espaço certinho para evitar a bagunça e a desordem dentro da gaveta. A partir de então, estou conseguindo domar um pouco mais a bagunça e manter tudo organizado.

Essas divisórias têm pequenos encaixes que permitem ajustar os nichos de acordo com a minha necessidade. Nem preciso dizer que está em todos os cômodos da minha casa, desde gavetas da cozinha, do banheiro, inclusive do guarda-roupa.

~ Yuka ~

6 comentários em “Documentos organizados

Deixe um comentário